quarta-feira, junho 18, 2008

Antologia de Poetas Lusófonos - entrega de textos até 17 de Agosto


Depois do sucesso da I Antologia de Poetas Lusófonos, a Editora Folheto Edições & Design com a colaboração do Elos Clube de Leiria da Comunidade Lusíada e com o apoio institucional de várias Associações, Academias e Instituições dos Países Lusófonos, entendeu lançar o regulamento para a II Antologia de Poetas Lusófonos. Estão já garantidas apresentações, para esta II Antologia, no Rio de Janeiro (Brasil), Zurique (Suíça), Paris (França) e várias localidades de Portugal onde se podem já destacar Lisboa, Leiria, Porto, Alcanena e Silves.

A entrega de trabalhos decorre até 17 de Agosto, para para “Folheto Edições & Design”, Praça Madre Teresa de Calcutá, Lote 115, Loja 1 – 2410-363 Leiria – Portugal, ou através do e-mail folheto@gmail.com. Podem participar todos os cidadãos naturais dos Países Lusófonos que residam em qualquer país do Mundo.

A antologia é coordenada editorialmente pela editora Folheto Edições & Design. A selecção dos poemas a editar é da responsabilidade da Comissão de Avaliação coordenada por Arménio Vasconcelos (Governador da Zona Centro de Portugal do Elos Clube da Comunidade Lusíada, Honoris Causa da Academia Brasileira de Belas Artes, da Academia Luso Brasileira de Letras, entre outras) e Adélio Amaro (Presidente do Elos Clube de Leiria).

Cada participante deverá enviar até cinco poemas de sua autoria, com o máximo de 30 linhas (cada poema). Cada candidato responderá perante a Lei por plágio, cópia indevida ou outro crime relacionado com direitos de autor.

Regulamento, ficha de inscrição e mais informações em
http://poetaslusofonos.blogspot.com/

Sem comentários: