quarta-feira, maio 07, 2008

ando
inicio a correr
o meu corpo
desfaz-se em matéria
corro
esvazio-me
não fico aliviada
fico o dia inteiro
com a sensação
de excremento
que quer sair
limpar-me por dentro
digo:
"só por dentro?!"

BB Pásion


dói-me a barriga
mas não grito
anseio por hoje
hoje ao fim
chega o azul de meia-noite
vamos reunir-nos
no salão
para a tenebrosa sessão
cantamos
recitamos vamos então
como a deusa
que está com as mamas descobertas
ela irradia
ela é linda

BB Pásion




Caminho pela estrada fora
Sei para onde vou
Não sei quando chego
Nem quem apanharei pelo caminho
Quem me tomará não saberá
Também
Que vai tomar a minha pessoa
Espero de esperançada
Que vai tudo correr
Correr como tiver que correr
A nossa energia vai
Delimitar
O caminho do caminho das coisas

BB Pásion
(poemas enviados por e-mail,
pela autora,
para publicação neste blogue)
(fotos de António Vitorino)

Sem comentários: