sexta-feira, dezembro 05, 2008

"Eu" sou "assim"




Que seria "eu" sem "mim"?
Aquela força interior que "eu" sinto, parte de "mim".
Aquela brisa que vem do infinito e que renova
o espírito de viver, sou "eu"!

Sei que não posso viver sem "mim"
porque "eu" sou assim!
Sou tudo, sou nada,
sou talvez "eu".
Mas quem vier a "mim" vai descobrir que "eu"
sou a força da natureza
que, com a sua omnipotência,
faz com que "eu" seja feliz!

Felicidade essa que "eu" não entendo,
porque para "mim" ser feliz,
é viver como "eu" sou!

Que há em mim um lado completamente puro e ingénuo,
em que ninguém acredita.
Pois por esse motivo, a "mim" só me interessa
que "eu" seja "eu",
e compreenderão o porquê de "eu" ser "assim"!!!


João Parente




Debaixo do Bulcão poezine
Número 7 - Almada, Dezembro 1997
(Fotografia e grafismo de António Vitorino)

Sem comentários: