quinta-feira, agosto 23, 2007

Atenção, muita atenção!!!...

... este blogue interrompe momentaneamente as férias para divulgar duas novidades:


Uma festa de aniversário


«Sob o pretexto de um primeiro aniversário, o grupo de expressão artística Margem d'Arte decidiu reunir uma data de amigos, na esperança de proporcionar a todos os presentes um agradável serão.
O evento irá realizar-se no próximo dia 31 de Agosto, pela uma da madrugada, no Manel Bar, em Santa Cruz, Torres Vedras (A8, no sentido Lisboa/Leiria -saída Torres Vedras Norte).
No mesmo serão servidas leituras de poesia marginal acompanhadas por uma exposição de expressões visuais estendalizadas.»

e um concurso literário:
5º CONCURSO LITERÁRIO GUEMANISSE
DE CONTOS E POESIAS / 2007

«Objetivando incentivar a literatura no país, dando ênfase napublicação de textos, a GUEMANISSE EDITORA E EVENTOSLTDA. promove o 5º CONCURSO LITERÁRIO GUEMANISSE DE CONTOS E POESIAS, composto por duas categorias distintas:
a) Contos;
b) Poesias»
Regulamento e mais informações em

1 comentário:

Madalena Barranco disse...

Olá António, que bom que voltou para nos dar um alô no meio das férias! Quanto ao Margem d'Arte o jeito é participar através da imaginação - espero que se divirtam e que a poesia tome conta dos corações; sobre a Guemanisse posso dizer que os editores são maravilhosos - pois participei de um concurso deles e tive um poema publicado numa antologia. Beijos.